Goiabada 09 – CX, quem cuida da experiência do consumidor?

Essa é uma volta tímida do GoiabadaCast. Estou enferrujado em todos os aspectos, principalmente na edição, então paciência.

O Assunto é experiência do consumidor, e por isso o convidado é o Cesar Chagas que é o Head of Customer Experience da empresa Alliage (multinacional do setor odonto). Além de explicar o que é esse tal de Customer Experience ou simplesmente CX, falamos do uso dessas novas ferramentas de design thinking como mapa de empatia, canvas, jornada do consumidor, blueprint etc.

Links relacionados ao podcast:
ZMOT: Conquistando o momento zero da verdade
NPS: leia o livro A Pergunta Definitiva. Você Nos Recomendaria A Um Amigo?
Nos Bastidores da Disney
Business Model Generation
The Future of the Customer Experience
Blueprint

Participantes:
Renato Bontempo
Cesar Chagas – www.linkedin.com/in/cechagas

Produção e pauta:
Ingrid Lohane Fernandes de Oliveira

Edição:
Renato Bontempo

Trilha sonora:
www.bensound.com

One Reply to “Goiabada 09 – CX, quem cuida da experiência do consumidor?”

  1. Muito bom. Não sou da área, mas tenho clientes e me preocupo com a experiência deles. Conteúdo de muita relevância para diversos profissionais. Não seja intermitente 🙂 Abraço.

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